A Rádio

Desde a sua fundação, a Rádio Voz Cristã é um instrumento de salvação, restauração e disseminação da palavra de Deus. Com o intuito de levar a palavra de Deus aos necessitados o fundador da radio Joarez de Abreu não poupou esforços para a realização deste sonho.
            O primeiro passo foi a transmissão no radio em FM - a primeira transmissão foi feita em caráter de teste de dentro do quarto do fundador no ano de 2001, daí se iniciava o projeto Voz Cristã levando a todos a palavra de Deus através da música.
            Com o passar do tempo, a radio começou a crescer e com este crescimento as rádios pioneiras na cidade começaram a sentir como uma opção a Radio Voz Cristã, por ser uma radio que so tocava musica sem intervalos comerciais.
            Com a marca do pioneirismo no estilo gospel sem comercial trouxe inovações, quebrando paradigmas e preconceitos religiosos da época. Mas como tudo o que incomoda traz uma maior visibilidade ao mesmo tempo que transmitíamos a palavra de Deus éramos taxados como “Radio Pirata” sendo que somos uma Radio Comunitária como previsto na lei L9612 que da amparo legal a rádios com no Maximo 25w de potencia e sem fins lucrativos já que não vendíamos horários e nem comerciais.
          No Ano de 2008 por uma ação fomos fechados e sem nenhuma vergonha abrimos nossas portas para as autoridades e mostramos nossa casa que no entanto de nada resolveu mas cremos que Deus esta no controle de tudo e como esta obra nasceu no coração dele iremos continuar mesmo que não no FM mas aqui na internet ou em qualquer meio de comunicação que pudermos levar a palavra do Senhor Jesus  Cristo aos corações cativos.
           Hoje, mantendo a mesma essência, a Radio Voz Cristã está invadindo o Brasil e os quatro cantos do mundo, através da Internet e com certeza esta obra não vai parar este é apenas o ano Nove de muitos anos desta conquista que cada dia Deus nos Honrra e abençoa nossas vidas e as vidas de quem apóia esta obra.


Obrigado Senhor!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.